quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Leitura do dia 02/11/2011

Primeira Leitura

Jó 19,1.23-27a

Leitura do Livro de Jó: Jó tomou a palavra e disse: ”Gostaria que minhas palavras fossem escritas e gravadas numa inscrição com ponteiro de ferro e com chumbo, cravadas na rocha para sempre! Eu sei que o meu redentor está vivo e que, por último, se levantará sobre o pó; e depois que tiverem destruído esta minha pele, na minha carne, verei a Deus. Eu mesmo o verei, meus olhos o contemplarão, e não os olhos de outros”. Palavra do Senhor.

— Graças a Deus!

Segunda Leitura

Filipenses 3,20-21

Leitura da Carta de São Paulo aos Filipenses: Irmãos: Nós somos cidadãos do céu. De lá aguardamos o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Ele transformará o nosso corpo humilhado e o tornará semelhante ao seu corpo glorioso, com o poder que tem de sujeitar a si todas as coisas. Palavra do Senhor.

— Graças a Deus!