domingo, 2 de dezembro de 2012

Oração do dia 02/12/2012


Senhor, eu sei que olhais com misericórdia para nossa história, desde os tempos primitivos até quando o último ser humano fechar os olhos para este mundo. Desde sempre quisestes fazer-nos participantes de vossa vida divina, para assim termos felicidade que nem poderíamos imaginar. Para esse objetivo guiais sempre a humanidade, libertando-a do mal e da mentira, levando-a lentamente por caminhos que só vós conheceis. Confio em vossa bondade e em vosso poder, e tenho certeza que a vitória final será vossa. Aumentai em mim a esperança que derramastes em meu coração, livrai-me do medo, do desânimo e da tristeza. Não sei nem quero saber quando será minha última hora; peço apenas que me deis a graça de então estar atento e pronto para vós. Amém!

Nenhum comentário: