domingo, 3 de março de 2013

Oração do dia 03/03/2013


Senhor, creio que quereis meu bem, apenas meu bem, e tudo dispondes para minha felicidade. Sei que nem sempre minha ideia de felicidade é muito certa, e por isso me entrego confiante em vossas mãos. Cuidai de mim, guiai-me, protegei-me. Dai-me a prudência necessária para evitar os perigos que ameaçam minha saúde e minha vida. E, quando a doença chegar, fazei-me paciente, e não deixeis que me lamente demais. Principalmente protegei-me dos perigos do mal, e não permitais que me afaste de vós. Se eu cair, fazei que logo perceba meu erro, e me volte confiante para vós à procura de perdão. Tende misericórdia de mim e de todos, que somos tão fracos, e precisamos de perdão. Acolhei-nos como pai, que nos ama como nenhuma mãe poderia amar. Amém!

Nenhum comentário: