domingo, 11 de novembro de 2012

Oração do dia 11/11/2012


Senhor, hoje vos quero pedir uma fé mais profunda, que influencie e molde toda a minha vida. Ajudai-me a ser coerente, a agir sempre de acordo com as convicções que colocastes em meu coração. Sei que não me é possível viver a religião sem a demonstrar externamente; não permitais, porém, que eu me prenda às exterioridades, mas que em cada um de meus atos transpareça a inspiração interior que vem de vós. Afastai de mim a falsa vergonha que me impeça de manifestar minha fé, mas também a exibição da piedade. Fazei que todas as minhas atitudes religiosas sejam marcadas pela sinceridade simples e sem afetação. Finalmente, Senhor, que meu compromisso convosco e minha piedade se concretizem no serviço sério e desinteressado aos irmãos. Amém!

2 comentários:

mauricio disse...

linda esta oração pois temos que não somente dar o que nos sobra , mais dar o nosso máximo não se refere somente em dinheiro mais se doar pelas pessoas que precisam

mauricio disse...

e em especial nosso amigo grande Onivaldo que sempre se dispoe para servir e dar o melhor para publicar a palavra de Deus no Blog Deus abençoe