domingo, 6 de janeiro de 2013

Oração do dia 06/01/2013


Senhor, já os antigos pregadores salientavam como aqueles sábios esperavam um salvador, como saíram sem demora à sua procura, como fizeram longa viagem, para afinal se ajoelhar em adoração diante de uma criança. Quero continuar nessa mesma linha de ideias, e pedir-vos que aumenteis sempre mais em mim a sede de vós e de vossa salvação. Dai-me a coragem de deixar tudo para vos encontrar, e que eu me arrisque a enfrentar a longa viagem para me afastar de mim mesmo e de meus pequenos interesses. Sei que, não por vossa causa, mas por minha própria culpa, só depois de muito procurar é que vos posso encontrar. Fazei-me, então, perseverante e obstinado no caminho de vosso seguimento, para que afinal vos encontre para jamais vos deixar. Amém.

Nenhum comentário: