domingo, 27 de janeiro de 2013

Oração do dia 27/01/2013


Senhor, não vou condenar os nazarenos, porque até compreendo sua atitude. É sempre difícil aceitar que para nos salvar e orientar nem sempre escolheis os que nos parecem mais preparados. Ficamos sem jeito quando vemos que vossos critérios são diferentes dos nossos. Mudai, Senhor, meu coração, para que eu não julgue pelas aparências, mas seja guiado pela voz com que me falais interiormente. Que eu saiba escutar-vos mesmo quando me falais através de pessoas simples e que considero inferiores a mim. Não vos peço que me faleis diretamente, mas quero louvar-vos por tantos que, de um modo ou de outro, ajudaram em minha caminhada e na busca de vos conhecer. Dai-lhes a recompensa, porque são meus grandes benfeitores. Amém!

Nenhum comentário: