quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Deus nos fala dia 16/10/2013

Não estar julgando os outros não é ficar indiferente. Podemos nos estimular, nos exortar e nos corrigir mutuamente, mas sem aquela hipocrisia social que impõe regras para os outros, mas não melhora o coração, não purifica a mente. E Deus vê o coração e sabe quem é fiel e busca autenticidade e não formalidades. A recompensa de quem é bom é estar bem!

Geraldo Majella (1726-1755), missionário redentorista. Mesmo com saúde frágil foi determinado em sua vontade de ser santo, servindo a Deus e aos pobres. Dotado de vários dons extraordinários, normais, paranormais e sobrenaturais. A ele se atribuíram vários milagres, sempre no atendimento aos necessitados materialmente e espiritualmente . Nele se expressa a gratuidade de Deus que não aceita hipocrisia!


Quando alguém se decide por seguir o caminho de Jesus, terá de fazer várias escolhas durante a vida, escolhas grandes e pequenas escolhas diárias. Terá de aprender o que se deve perder para ganhar o conhecimento do caminho de Jesus e viver conforme esse conhecimento. Quem escolhe doar-se irá experimentar que a vida se multiplica quando se divide!

Nenhum comentário: