domingo, 18 de fevereiro de 2018

Leitura do dia 18/02/2018


1ª Leitura
Gênesis 9: 8-15
Leitura do Livro do Gênesis: 8 Deus disse a Noé e seus filhos com ele: 9 "Eis que eu estabelecerei a minha aliança com você e com os seus descendentes, 10 e com todo ser vivente que está convosco: aves, gado e todos os ácaros lá com você, com tudo o que saiu da arca, todos os animais da terra. 11 Eu estabeleço a minha aliança com você, e toda a carne não será mais abatida pelas águas do dilúvio, nem haverá mais inundação para destruir a terra. " 12 Deus disse:" Este é o sinal da aliança que, para as gerações dos perpetradores Coloco entre mim e você e toda alma viva que o acompanha: 13Coloco meu arco nas nuvens, e servirá como sinal da aliança entre mim e a Terra. 14 Quando eu forjar a terra sem nuvens, o arco será visto nas nuvens, 15 e lembrarei da aliança entre mim e você e toda alma viva, toda a carne, e não haverá mais enchentes para exterminar toda a carne. Palavra do Senhor.
— Graças a Deus!

Nenhum comentário: