domingo, 18 de novembro de 2012

Oração do dia 18/11/2012


Senhor, estais infinitamente acima de minha capacidade de compreensão. Aceito que nem tudo eu possa compreender plenamente do que me dizeis sobre vós e sobre vossos planos de salvação. Mas eu creio em vossa palavra e confio em vossas promessas. Creio que me guiais e tudo orientais para meu bem, ainda que nem sempre eu o perceba. Não quero ficar imaginando o futuro cheio de curiosidade. Entrego-me tranquilamente em vossas mãos, e tenho certeza que sabeis levar a história de nossa humanidade na direção de vossos planos divinos. Sei que no final a vitória será vossa, de vosso amor e de vossa misericórdia. Eu vos louvo e bendigo, porque podemos contar sempre com vossa presença para nos dar apoio e garantir nossa esperança. Amém!

Nenhum comentário: