domingo, 17 de fevereiro de 2013

Oração do dia 17/02/2013


Senhor, minha vida é cercada de dificuldades e provações, e por isso às vezes quase desanimo. É bom saber que vossa vida não foi mais fácil que a minha, mas sempre fizestes o que era certo, sem procurar os caminhos mais fáceis. E fostes coerente até o fim, até a aceitação da morte para não renegar o que nos ensinastes sobre o Pai e sobre a vida. Aumentai em mim a luz da fé, para que saiba ver e julgar corretamente tudo. Fortalecei minha esperança e minha confiança, para que possa enfrentar as lutas e as provações sem desanimar, e sem ficar pedindo que façais o que eu mesmo devo fazer. Perdoai minha fraqueza e a facilidade com que me rendo diante de dificuldades não tão grandes assim. Ficai comigo, e conseguirei passar por todas as provas da vida. Amém!

Nenhum comentário: